Por Redação – Foto Reprodução

A vice-prefeita de Candeias e pré-candidata ao executivo municipal, Marivalda (PT) declarou em conversa com o Classe Política, na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (26), que a cidade deseja ter um projeto, sintonizado com os governos Lula e Jerônimo. A petista disse que o afastamento do prefeito Pitagoras se consolidou em 2022 quando o progressista decidiu apoiar a campanha de ACM Neto para o governo do estado. Ela ainda acusou o prefeito de perseguir aliados no município.

“Nós estamos lá nas pesquisas internas, mas nós estamos assim com muita humildade, conversando com toda a classe política de Candeias, principalmente essas que foram excluídas pelo prefeito nesse processo atual e de gestão também. Gente chateada, que quer um projeto novo, diferenciado, mas que continue também avançando a cidade, construindo e com essa parceria importante que a gente traz e leva para os munícipes, que é o apoio do presidente Lula, do nosso governador Jerônimo Rodrigues”, enfatizou.

“Infelizmente depois de 2022 com a derrota do grupo político que ele apoiou, ele decidiu nos afastar da gestão, vem fazendo a política de perseguição contra nosso nome, vem retaliando, tentando perseguir servidores, pessoas, políticos que são ligados a gente”, acusou Marivalda.