Em plena expansão, Soul Dila abre nova loja no Shopping da Bahia

Soul Dila inaugura, neste sábado (30), mais uma loja em Salvador, desta vez no Shopping da Bahia. Com esta unidade, a marca de DNA baiano passa a ter 9 lojas, três delas já apostando no conceito novo de espaço, misturando o frescor e aconchego de uma casa baiana com toques também modernos. O projeto é assinado pela arquiteta Camila Guimarães.

“O Shopping da Bahia é referência para quem mora na cidade e sempre esteve nos planos da marca. Estamos felizes com mais esse passo importante dentro de casa, reforçando o trabalho que fazemos com tanto cuidado e respeito à nossa identidade”, celebra Flávio Guimarães, um dos sócios.

Há dois meses, a Soul Dila já tinha apresentado o espaço conceito do Rio Vermelho, que, também em clima de casa, chegou para receber pequenos eventos artísticos e culturais e ações com clientes. Antes dela, em dezembro de 2021, a marca inaugurou a primeira com o novo modelo, no Parque Shopping Bahia, com localização estratégica entre o aeroporto e os destinos do Litoral Norte.

Além das três últimas inaugurações, a Soul Dila ainda tem lojas no Salvador Shopping, Shopping Barra, Vilas do Atlântico, Caraíva (em Porto Seguro), Feira de Santana e Aracaju (SE).