Para ensinar empreendedores a potencializar seus negócios no ambiente digital, a Empresa JR. ADM UFBA, em parceria com a Produtora JR. e a Psico JR., promove o workshop Potencialize! no próximo sábado, dia 05, das 9h às 17h. Planejamento estratégico, marketing digital e gestão do tempo são os temas que compõem a programação do evento que será transmitido online através da plataforma Zoom.

“O movimento Empresa JR estimula que as empresas se unam para oferecer soluções mais completas e por isso surgiu a ideia do evento. Cada equipe mapeou as principais dores dos clientes, que são micro e pequenos empreendedores, para que pudéssemos elaborar uma programação bem estruturada e com foco no digital. O objetivo é que as pessoas saiam com direcionamento sobre o que precisam fazer para alavancar o negócio no meio online”, explica Marcela Prates, presidente da Empresa JR. ADM UFBA e uma das facilitadoras.

O tema de abertura do workshop é planejamento estratégico, que será ministrado pelas palestrantes Bruna Lara e Marcela Prates, da Empresa JR. ADM UFBA. Na sequência, o assunto é marketing digital, que ficará por conta de Renata D’Almeida, da Produtora JR. Para encerrar o evento, Maria Victoria de Alencar, da Psico JR., comanda a palestra sobre gestão do tempo.

As pessoas interessadas em participar devem realizar a inscrição através do link http://bit.ly/workshop_potencialize . As vagas são limitadas e o ingresso custa R$30,00 – valor social que será doado para instituições de caridade.