Por Victor Razoni – Foto Blog do Velame

O deputado federal Léo Prates (PDT-BA), afirmou nesta segunda-feira (25), que convidou o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva (MDB), para se filiar ao Partido Democrata Trabalhista.

Colbert anunciou que vai sair do MDB após o partido declarar apoio a pré-candidatura do deputado federal Zé Neto (PT), a prefeito de Feira.

“Eu fiz o convite ao prefeito Colbert. O presidente Félix gostou muito. O ministro Lupe, eles estão conversando, eles que são os líderes, o presidente Félix e o ministro Lupe. Mas eu gostaria muito de ver Colbert Martins filiado aqui no PDT.

O petista é oposição ao prefeito Colbert na Princesa do Sertão. Apesar do convite, Prates afirma que a decisão final é do presidente estadual do PDT, Felix Mendonça.

“Eu acho que Colbert é um homem de centro, tem as cores do PDT e seria um engrandecimento pro partido. Então, humildemente eu como filiado do PDT, eu gostaria de ver o prefeito Colbert [no PDT], mas essa decisão é do presidente Félix e do ministro Lupe”, declarou Prates.