Por Redação – Foto Reprodução

Nas primeiras horas desta terça-feira (7/5), equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) realizaram uma operação de busca e apreensão, visando um policial civil aposentado e outro cuja aposentadoria foi cassada.

A dupla é suspeita de ter sido contratada para agredir um homem que estava envolvido romanticamente com a ex-mulher de um empresário. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Os mandados, emitidos pelo juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia, foram executados em Ceilândia e Samambaia. Durante as buscas nessa área, os investigadores confiscaram uma pistola calibre 40.

Além do mandado de busca domiciliar, o juiz determinou a aplicação de medida protetiva, suspendendo a posse e restringindo o porte de armas dos dois ex-policias.

Segundo as investigações, os ex-agentes teriam ameaçado e agredido o casal a mando do ex-marido da jovem e de sua família, que não aceitavam seu novo relacionamento. Após se separar do empresário, a jovem iniciou um namoro com o homem de Brazlândia e passou a residir em sua casa.