Home Center faz parte do dia a dia dos baianos com variedade de produtos e serviços

A Ferreira Costa chegou à Bahia no dia 24 de setembro de 2008, há 13 anos, dando continuidade à sua trajetória com nova loja em Salvador, onde também tem um Centro de Distribuição, o segundo da rede. Ao longo desses anos, o maior home center do Norte e Nordeste se tornou referência no segmento da construção e decoração. Nesta data comemorativa, a empresa promove 24 horas de ofertas especiais com até 50% de desconto e pagamento facilitado em 10 vezes sem juros.

“A Bahia nos recebeu de braços abertos e a relação com a marca é de proximidade e muito respeito. Temos um orgulho imenso de fazer parte da vida dos baianos e de ter conquistado a sua preferência e confiança”, declara o gerente geral da loja, Pedro Souto. A relação com o mercado local é tão importante que a Ferreira Costa está construindo sua segunda loja na cidade, no bairro dos Barris.

A rede comercializa na loja física e pelo site https://www.ferreiracosta.com/ mais de 80 mil itens para casa e construção, divididos em setores, como utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo.

Além da variedade e qualidade dos produtos e dos serviços, alguns dos diferencias da Ferreira Costa são: produtos para pronta entrega, estacionamento gratuito, Programa Clube do Profissional, online e presencial; lista de casamento com compras on-line, televendas, vendas corporativas, um mall com lojas, lotérica, farmácia, caixas eletrônicos, entre outras utilidades, e o Centro Automotivo. “O Home Center é completo para oferecer tudo que o consumidor precisa, no mesmo lugar, com segurança e comodidade”, conclui Pedro Souto.

Sobre a Ferreira Costa

Com 137 anos de história, o Home Center Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Além de lojas físicas, a empresa possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.