Foto: Reprodução/Prefeitura de João Dourado 

O município chapadeiro celebra seus 38 anos de emancipação político-administrativa.

Jornal da Chapada – A Festa da Cebola, no município de João Dourado, na Chapada Velha, está de volta. E o evento já tem programação divulgada pela prefeitura municipal. Se apresentam entre os dias 11 e 13 de maio Tayrone, Thiago Aquino, Márcia Fellipe, Edson Gomes, Papazoni, Na Carona, Selva Branca, Licor com Mel entre outras atrações que devem ser divulgadas até a véspera do evento.

Thiago Aquino

O município chapadeiro celebra seus 38 anos de emancipação político-administrativa. Além disso, nos dias 8 e 9 de maio, a cidade também receberá nova edição da Feira da Feliz Cidade – programação alternativa que ganhou destaque ano passado. “Serão dias de muita animação, diversão e entretenimento para toda a família”, salienta a gestão municipal em nota.

Márcia Felipe

Para quem não conhece, a Festa da Cebola é um dos eventos tradicionais de João Dourado. Isso porque além de trazer alegria e diversão para todos que participam, também movimenta a economia local, gerando empregos e renda para a região. Vai ter música para todos os gostos, principalmente para os amantes do reggae que vão poder prestigiar o show do cantor Edson Gomes.

Edson Gomes

A festa terá apresentação de outros artistas que ainda devem ser divulgados. “Eu duvido que quem está reclamando das bandas não vai estar lá com a cara mais lisa. Vocês tão achando ruim o que mesmo? Seria pior se não tivesse era nada! Tão reclamando demais, me poupe”, escreveu uma internauta empolgada com a festa.