Festival Conexão Musical vai agitar Lençóis | FOTO: Reprodução/Bahia Econômica |

Evento conta com o patrocínio da Brahma e do Governo da Bahia e traz shows de AfroCidade, Banda Zión Lençóis, Negra Cor e Yaya Massemba

Jornal da Chapada – A Chapada Diamantina está prestes a receber uma explosão de musicalidade com a chegada do aguardado Festival Conexão Musical que acontece em Lençóis. Nos dias 2 e 3 de junho, sexta-feira e sábado, o Mercado Cultural do município chapadeiro será palco de apresentações imperdíveis, a partir das 20h, com shows de grandes nomes da música.

O evento conta com a presença de renomadas bandas e artistas, prometendo envolver o público com ritmos envolventes e energizantes. Entre as atrações confirmadas estão AfroCidade, Banda Zión Lençóis, Negra Cor e Yaya Massemba, que prometem fazer o público vibrar ao som de suas músicas cativantes e performances marcantes.

https://youtu.be/Y6L_yel5WPY

O Festival Conexão Musical é um projeto que conta com o patrocínio da Brahma e do Governo da Bahia, através do programa Fazcultura, que busca fomentar a cultura e valorizar os artistas locais. O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Lençóis, que se une para proporcionar uma experiência única aos amantes da música na região.

Vale ressaltar que a venda de produtos alcoólicos será proibida para menores de 18 anos, em cumprimento à legislação vigente. A organização do festival enfatiza a importância de consumir bebidas alcoólicas com moderação, prezando pela segurança e bem-estar de todos os participantes.