Diante da realidade já prevista pelo mercado, mas adiantada pela pandemia, os processos de recrutamento e seleção digitais chegaram para ficar. Para ensinar administradores e demais profissionais que atuam na área como utilizar as plataformas digitais desde a preparação das etapas até a contratação, a FindTalent promove um curso de recrutamento e seleção 100% digital entre os dias 14 e 16 deste mês através do Google Meet, com a psicóloga e especialista em RH Daise Santana.

“O RH 4.0 utiliza as ferramentas tecnológicas para o processo de seleção, tornando-o mais assertivo e rápido, abrangendo mais candidatos sem deslocamento, perda de tempo e dinheiro.  Hoje eu posso selecionar pessoas do Brasil inteiro ao mesmo tempo, sem sair do escritório. Além disso, é importante pontuar que é um processo humanizado a partir do digital, desmistificando que a tecnologia vem para substituir o humano, quando na verdade vem para criar oportunidades e o nosso papel é preparar os profissionais para lidar com essas mudanças de forma muito mais humana e consistente também”, pontua a facilitadora.

A imersão, que envolve teoria e prática, vai ocorrer no formato de oficinas envolvendo todas as etapas dos processos de recrutamento e seleção, como montagem do perfil das vagas, publicação nas plataformas, análises dos currículos e entrevistas. As pessoas interessadas em participar e saber mais informações, devem acessar o link https://bit.ly/curso_recrutamento_selecao. As vagas são limitadas.