‘Israel pode começar a guerra, mas é o Irã que a vai terminar’, diz comandante iraniano

© AP Photo / Ministério da Defesa do Irã
Nesta quinta-feira (11), o comandante iraniano Amir Ali Hajizadeh, afirmou que, se Israel começar uma guerra, o Irã será o único a acabar com ela.
“Qualquer erro de Israel em relação ao Irã vai acelerar sua destruição”, afirmou o comandante da Força Aeroespacial do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica (IRGC, na sigla em inglês), Amir Ali Hajizadeh, citado pela agência de notícias Tasnim.
Hajizadeh também enalteceu os avanços no programa de drones militares do seu país, afirmando que “[o programa] está se tornando um incômodo aos olhos dos inimigos”.
Além disso, o comandante se referiu a algumas ameaças feitas por governos, como o israelense, afirmando que o regime de Israel é o único do mundo que ainda discute sua existência e sobrevivência.
“Um regime que discute sua existência está condenado à extinção e não pode falar sobre destruir outros países”, adicionou o comandante.
Israel tem pressionado por uma posição mais dura contra o Irã, caso a diplomacia falhe em impedir os avanços do programa nuclear do país.
Fonte: Sputnik Brasil