Por Redação – Foto Ascom/PMRJ

Entre as atrações estão: Mari Fernandez, Michel Teló, Calcinha Preta, Zé Vaqueiro, Adelmario Coelho e Santana

Mais de 70 horas de shows e mais de 50 atrações marcam o São João do Riachão em 2023. A festa começa no dia 21 de junho e segue até dia 25 junho no município de Riachão do Jacuípe, reunindo grandes nomes da música brasileira e artistas regionais, formando o maior festejo junino da região e um dos melhores da Bahia.

Na madrugada do dia 21 de junho, os festejos já serão iniciados com a tradicional Alvorada. Com mini trio e diversos foliões fantasiados e animados, a banda Flor Serena e a Rural Elétrica esquenta os motores para o palco principal.

No palco principal a festa será comandada pelas bandas Conexão do Forró, Flor Serena, Del Feliz e Noa (atração internacional), Carol Forrozeira e Arranca Solado.

Na quinta-feira, 22, a sensação do momento, Mari Fernandez, é a atração principal da noite. Lucas Aboiador, Márcia Felipe, Pau na Muleira e Flávio Araújo completam a programação.

A sexta-feira, 23, será marcada pelas apresentações de Michel Teló, Fulô de Mandacaru, Calcinha Preta, Romeu Cabaré e Banda Portal.

O dia de São João, 24 de junho, será representado por um dos maiores forrozeiros de nosso estado, Adelmario Coelho. Neste dia também haverá shows de Raí Saia Rodada, Cristian Luz, Márcia Castro e Raylan Sapalácio.

Para fechar com chave de ouro, o domingo, 25, será com os shows de Zé Vaqueiro, Santana O Cantador, Tayrone, Malvadinhos do Forró e Olivan Monteiro.

Além do palco principal, todos os dias, das 13h às 19h, mais de 25 atrações se apresentam no Poeirão – palco alternativo que reúne forrozeiros tradicionais da região.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe irá divulgar as atrações dos festejos de São Pedro nos distritos de Chapada e Vila Aparecida e nos povoados de Ponto Novo, Salgado e Baixa Nova. Grandes atrações também são esperadas pela comunidade.

Riachão do Jacuípe fica localizado a 186 km de Salvador, capital do estado da Bahia e tem como acesso principal a BR 324. Desde da volta dos festejos juninos, em 2022, o município entrou na rota turística do São João da Bahia com grandes atrações e hospitalidade de seus habitantes.

PALCO PRINCIPAL 2023

QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO
20H – CONEXÃO FORRÓ
22H – FLOR SERENA
0H – DEL FELIZ E NOA
02H – CAROL FORROZEIRA
04H – ARRANCA SOLADO

QUINTA-FEIRA, 22 DE JUNHO
20H – FLÁVIO ARAUJO
22H – MARI FERNANDEZ
0H – LUCAS ABOIADOR
02H – MÁRCIA FELIPE
04H – PAU NA MULEIRA

SEXTA-FEIRA, 23 DE JUNHO
20H – BANDA PORTAL
22H – FULÔ DE MANDACARU
0H – MICHEL TELÓ
02H – CALCINHA PRETA
04H – ROMEU CABARÉ

SÁBADO, 24 DE JUNHO
20H – MARCIA CASTRO
22H – ADELMARIO COELHO
0H – CRISTIAN LUZ
02H – RAÍ SAIA RODADA
04H – RAYLAN SAPALÁCIO

DOMINGO, 25 DE JUNHO
20H – OLIVAN MONTEIRO
22H – ZÉ VAQUEIRO
0H – SANTANA
02H – TAYRONE
04H – MALVADINHOS DO FORRÓ