Manoel Vitorino e Abaré: Marcelinho se reúne com Rui e pede mais investimentos do governo

Foto: Divulgação

Mais investimentos do governo estadual para os municípios de Abaré e Manoel Vitorino. Esse foi o foco principal do encontro do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) com o governador Rui Costa (PT) nesta terça-feira (3), em Salvador. Ao lado dos prefeitos Silvany Barros (PSD) e Fernando Tolentino (PT), Marcelinho apresentou demandas ao Executivo e defendeu mais investimentos do governo para ambas as administrações. O parlamentar fala da importância de ambos os municípios para suas regiões e o desenvolvimento implementado pelas gestões para atender o povo da sede e da zona rural.

“São dois municípios em regiões diferentes, mas que apresentam o mesmo crescimento socioeconômico com as gestões de Silvany, em Manoel Vitorino, e Fernando, em Abaré. Por isso essa urgência em mais infraestrutura local e mais acesso a bens e serviços”, salienta Marcelinho. Para Manoel Vitorino foram pautadas a pavimentação do distrito de Catingal e de ruas da sede, solicitação de um caminhão-pipa para suporte no abastecimento de água, máquinas para patrolamento de estrada e ampliação do colégio estadual do município.

Já para Abaré, Rui Costa assumiu inúmeros compromissos desde a construção do mercado, adutora, calçamento e asfalto até a ampliação de serviços para atender aos anseios do povo da região norte. Para Marcelinho Veiga, o papel do parlamentar é acompanhar o desenvolvimento e ajudar nesse processo. Ele volta a defender a continuação de parcerias para aproximar ainda mais a população e a gestão municipal do governo estadual. “A agenda da semana está locada e vamos seguir com ações para buscar mais investimentos aos municípios em pleno crescimento”, sintetiza.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga