Rei do Pirão apresenta mais uma novidade: O Boteco do Rei

Foto: Divulgação

Inauguração será dia 8 de julho na unidade da Pituba 

Conhecido pelo saboroso pirão de aipim, por sua diversidade no cardápio e por ter se consolidado como o “point da galera”, o Rei do Pirão e o delivery “Ô Lá em Casa”, restaurantes com sede em Salvador e 9 franquias, incluindo o interior do Estado da Bahia e uma unidade em Maceió/AL, lançam no dia 8 de julho 2021, quinta-feira, às 17h, na Pituba – Av Octavio Mangabeira – sua nova aposta;  “O Boteco do Rei”.

Na ocasião, será oferecido um soft open para jornalistas, personalidades e influenciadores digitais convidados com música ao vivo e atração surpresa. O evento, bem como o funcionamento, obedecerá todos os critérios estabelecidos para garantir a segurança sanitária em decorrência do coronavírus.

O espaço, instalado no primeiro andar, funcionará diariamente a partir das 17h, e o delivery a partir das 11h. Bolinhos especiais, pastéis, pão de alho, camarão alho e óleo e caldos estarão disponíveis no boteco, que atualmente é o único com rodízio de petiscos em Salvador. Além do menu especial com variedades de drinks, chopp e cerveja gelada.

Para o empresário Carlos Alexandre, proprietário da marca, o momento de “crise” trazido pela pandemia foi também oportuno para criar e se reinventar. Em expansão pelo país, o Rei do Pirão busca interessados em franquear a marca em outros Estados da federação. “O momento é difícil, mas precisamos está atentos e buscar a inovação constantemente… Não é fácil, mas é possível.” Ressaltou o empresário.

O Boteco do Rei terá cardápio variado, preço justo e a proposta de imersão no universo do barzinho. “Ter a opção de rodízio de petisco da cidade, essa é nossa proposta. Esperamos vocês ” Conclui Carlinhos.

Siga no instagram @obotecodoreii

 

SOBRE REI DO PIRÃO

Com a primeira unidade – Boca do Rio –  fundada em janeiro de 2018, O Restaurante Rei do Pirão acumula atualmente nove franquias, são elas: Salvador (Boca do Rio; Pituba; Shopping Paralela; Baixa dos Sapateiros e Cajazeiras), Lauro de Freitas, Guarajuba – Camaçari – Alagoinhas e Feira de Santana. A 10ª franquia será inaugurada em Maceió (AL). Com boa estrutura e empregando cerca de 150 funcionários, o Rei do Pirão possui um cardápio com variados sabores e tamanhos de pirão de aipim, além de drinks, petiscos e sobremesas. A rede de restaurantes possui também o sistema de delivery intitulado de “Ô Lá em Casa” e em breve o “Boteco do Rei”, único rodízio de petiscos de Salvador.

https://instagram.com/reidopirao?utm_medium=copy_link

 

SOBRE CARLOS ALEXANDRE

O empresário soteropolitano Carlos Alexandre, 40, é idealizador e fundador da rede de restaurantes Rei do Pirão. Formado em Administração e com MBA em Gestão de Negócios, o profissional tomou gosto pela cozinha desde cedo. Aos 17 anos aprendeu a cozinhar com sua mãe e desde então não parou mais. Iniciando sua carreira no ramo de produção, em 2018 inaugurou a primeira franquia do restaurante em Salvador que em pouco tempo se expandiu  para outras cidades da Bahia. Com uma vasta experiência no mercado, o empresário também atua prestando consultorias e palestras sobre temas como empreendedorismo, montagem de cardápio e estratégia de vendas, como parte de seu projeto; “O Sonho é seu – é hora de decolar!”

 

https://instagram.com/carlinhosreii?utm_medium=copy_link