Os fãs brasileiros da diva internacional Beyoncé têm motivos para comemorar, pois o Brasil foi escolhido como um dos países para sediar a “Cowboy Clube”, a festa oficial de lançamento do aguardado novo álbum da artista, intitulado “Cowboy Carter”. A notícia foi anunciada pela Sony Music Brasil nesta quinta-feira (4).

Como Participar?

A gravadora lançou uma promoção exclusiva que dará a oportunidade para os fãs brasileiros participarem do evento. Para concorrer, os interessados devem se inscrever no formulário disponibilizado pela Sony Music. O resultado dos selecionados será divulgado na segunda-feira (8), por e-mail ou telefone.

Onde Será a Festa?

O evento exclusivo acontecerá na quarta-feira (10), na cidade de São Paulo, prometendo uma experiência única e inesquecível para os fãs que conseguirem participar.

Beyoncé Estará Presente?

Apesar da expectativa dos fãs, ainda não há confirmação sobre a presença da artista norte-americana na festa de lançamento em São Paulo. No entanto, vale lembrar que Beyoncé já surpreendeu os brasileiros com uma visita relâmpago em Salvador, durante o evento “Club Renaissance”, de lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”. Portanto, enquanto nada é confirmado, os fãs continuam sonhando com a possibilidade de ver sua ídola novamente em solo brasileiro.

Além do Brasil, a festa de lançamento do álbum “Cowboy Carter” também está programada para ocorrer em outros países, como Reino Unido, França, Austrália e Irlanda.