Sindvest promove seminário sobre produtividade e vendas para empresários

Com o objetivo de ajudar empresários locais a potencializar os resultados em 2022, o Sindicato da Indústria de Vestuário do Estado da Bahia (Sindvest) promove no próximo dia 27, quinta-feira, com o apoio da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB) e do Sebrae, o seminário “Produtividade e vendas: as melhores estratégias para alavancar o seu negócio”. Gratuito, o evento acontece a partir das 14h, no auditório da FIEB e será conduzido pelo especialista em Inovação e Difusão Tecnológica, Marcelo Bervian e o especialista em Varejo e Marketing Internacional Bruno Nery.

“Nós queremos contribuir de maneira cada vez mais assertiva com o empresariado baiano, em principal os de menor porte, promovendo ações como esse encontro que vai impactar no dia a dia prático desses negócios Produzir melhor e ter metas claras de vendas são fundamentais para traçar o caminho do crescimento”, pontua Hari Hartmann, presidente do Sindvest.

Para participar, as pessoas interessadas devem fazer a inscrição através do link https://www.sympla.com.br/evento/seminario-produtividade-e-vendas-as-melhores-estrategias-para-alavancar-o-seu-negocio/1448184. As vagas são limitadas.

Ascom