A STARZPLAY oferece filmes e séries exclusivos e originais, além de clássicos do cinema e da cultura pop, e conteúdos em HD

São Paulo, fevereiro de 2021 – A plataforma de streaming STARZPLAY já está disponível para assinantes pré-pago e pós-pago da SKY e para os usuários da DIRECTV GO. Os clientes SKY que contratarem o serviço poderão acessar os conteúdos via DIRECTV GO, plataforma de streaming parceira da operadora, e, em breve, direto no app da STARZPLAY com o login e senha da SKY. Já quem é usuário da DIRECTV GO, poderá conferir os conteúdos pelo próprio aplicativo na TV, no computador e em dispositivos móveis, como celular e tablets.

Todos os clientes pré-pago e pós-pago da SKY podem aderir ao serviço e o pagamento será feito por meio da fatura da operadora. O valor é R$ 14,90, porém, para os clientes pós-pago, há o benefício de, quando contratado por meio da SKY, o serviço já contar com 3 meses inclusos. Contratar é superprático: clientes SKY podem fazê-lo através do site, do app (apenas Android) e do WhatsApp (apenas clientes pré-pago). Serão 4 telas simultâneas pelo app/site da STARZPLAY (em breve) e mais 2 telas pela DIRECTV GO, totalizando a permissão de 6 telas simultâneas para o cliente assistir aos conteúdos STARZ na mesma conta.

Para os usuários da plataforma DIRECTV GO, a facilidade é similar: quem contratar o serviço até o dia 28 de fevereiro ganha os 3 primeiros meses e, após isso, o valor de R$ 14,90 é debitado no cartão de crédito cadastrado no aplicativo. Diferentemente da SKY, os usuários não conseguirão entrar com login e senha da DIRECTV GO no app da STARZPLAY (em breve), mas terão todo o conteúdo da STARZPLAY disponível em suas contas da DIRECTV GO.

A STARZPLAY oferece filmes e séries exclusivas e originais, além de clássicos do cinema e da cultura pop, e conteúdos em HD com títulos como a premiada minissérie The Act, a série The Great, e as séries originais da STARZ no mesmo dia em que são lançadas nos Estados Unidos, incluindo a próxima comédia de terror Shining Vale, estrelada por Courteney Cox, e filmes de sucesso como Mamma Mia, por exemplo.

 

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Com a missão de oferecer individuais de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital em todos os municípios do país, e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus mais de 4 milhões de clientes. Em 2021, a SKY foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking Great Place To Work e também tem sido vencedora, na categoria TV por Assinatura, do ranking de Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo nos últimos 5 anos, do Folha Top of Mind por dez anos consecutivos e do prêmio Consumidor Moderno em Excelência em Serviços ao Cliente há 19 anos seguidos. Acesse www.sky.com.br.

 

Sobre a DIRECTV GO

Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DIRECTV GO é uma plataforma de streaming que oferece o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e on demand em um mesmo aplicativo que pode ser acessado a partir de smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops. O conteúdo inclui séries, filmes, documentários, shows, esportes, notícias, programação infantil e mais de 70 canais. A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variada programação em diversos países da América Latina e Caribe. Mais informações em www.DIRECTVGO.com.br.

 

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY

simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.