Coffeetown abrirá 2ª unidade em soft opening na Villa San Luigi

Foto: Divulgação

Espaço na Pituba focará em auto serviço e refeições rápidas

A Coffeetown abrirá sua segunda unidade em Salvador no próximo dia 12 de janeiro (terça-feira), na recém-inaugurada Villa San Luigi, na Rua Amazonas, na Pituba. A unidade na vila de inspiração italiana trará bolos tradicionais e fornadas, sanduíches, saladas, waffles, panquecas, milkshakes, smoothies e, claro, os cafés do bistrô, que celebra 3 anos no Corredor da Vitória.

“Nosso foco na Pituba será uma refeição mais rápida e no auto serviço, num espaço agradável, perfeito para uma pausa na correria, mantendo a atenção na qualidade dos nossos produtos”, explica Renata Sampaio, uma das sócias do espaço, que funcionará, inicialmente, das 16 às 22h, em soft opening.

VILLA SAN LUIGI – Além da Coffeetown, no dia 12 de janeiro, a Villa San Luigi abrirá suas portas para clientes da Savana Floricultura, que já funcionava para entregas e retiradas; e para a Mahi, loja de Resort & Beach Wear. As duas operações funcionarão das 10h às 18h. O Pepo, restaurante de inspiração italiana que será comandado pelo chef Peu Mesquita, será inaugurado em fevereiro, quando mais um novo bar será apresentado ao público. A Villa San Luigi é uma iniciativa do casal Gabriel Carvalho e Jéssica Duarte.