Éden Valadares: “Bolsonaro chega à Bahia com o presidente do DEM a tiracolo e surpreende um total de zero pessoas”

Foto: Reprodução
O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a presença do presidente do DEM baiano, Paulo Azi, na comitiva de Jair Bolsonaro ao estado, nesta sexta-feira, 03, não é novidade para o povo baiano e comprova, mais uma vez, a sustentação que ACM Neto e seu partido, do qual é presidente nacional, dão ao governo federal.

“Bolsonaro chega à Bahia com o presidente do DEM a tiracolo e surpreende um total de zero pessoas. Não adianta ACM Neto falar em independência, fingir ser o que não é. O povo não é bobo e está vendo tudo. A sociedade sabe quem se opõe a esse governo e quem apoia, dá sustentação e é igualmente responsável pelo desemprego, pela alta da inflação, pelo preço dos alimentos e a volta da fome”.

Éden comentou ainda que os baianos darão uma resposta nas urnas a Bolsonaro e seus aliados no pleito eleitoral do próximo ano. “Eleição de 2022 será sobre isso, e essa turma vai pagar um preço alto pelo apoio que dá ao governo da incompetência e desumanidade”.

Ascom PT Bahia