Por Redação – Foto Reprodução

Depois de trocas de provocações e pedidos de desafio, o pugilista baiano Acelino “Popó” Freitas optou por aceitar o desafio de enfrentar o ex-campeão do UFC Vitor Belfort em uma luta de boxe. A confirmação foi anunciada nesta quinta-feira (21), por meio de uma postagem nas redes sociais.

“Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na merda aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética. Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar”, falou Popó em sua rede social.

Com 48 anos de idade, o tetracampeão mundial de boxe tem recentemente se envolvido em lutas com celebridades brasileiras, como o comediante e Youtuber Whindersson Nunes e o ex-BBB Kleber Bambam. Este último provocou Popó repetidamente até que ele concordasse em enfrentá-lo no ringue.

O próximo desafio de Popó nos ringues será contra o empresário Guilherme Grillo, em Florianópolis, no próximo sábado. Assim como Belfort, Grillo é canhoto. O pugilista baiano assegurou que pretende derrotar o lutador carioca no combate.