Suiky canta suas vivências e ambições em “Tive”

Foto: Divulgação

Novo integrante do selo 999 lança single e clipe que justificam ser um dos principais novos nomes do Trap baiano

Nova voz do trap da Bahia e mais novo integrante do bonde da 999 – selo de Baco Exu do Blues – o cantor e compositor Suiky lança hoje, dia 2, o single “Tive”. Produzida por Nansy Silvvz, a faixa traz versos e flow diferenciados que justificam a ascensão deste jovem talento nascido em Salvador e criado no bairro do Calafete.

Apesar de ter apenas 19 anos, é sua vivência que está retratada tanto na faixa quanto no clipe – dirigido por David Campbell e Vulgo Jr. -, que acompanha o lançamento. “Quando compus ‘Tive’ eu pensei muito sobre onde eu estava e onde eu queria chegar. O objetivo principal foi cantar o que eu vivo, o que eu sinto e o que eu almejo”, resume. “É a minha verdade e deixarei que as pessoas a descubram e se identifiquem com o que preferirem nela”, deseja.

Suiky faz um trap com fortes influências do R&B, mas não gosta de ser rotulado. “Não consigo definir meu som porque sempre trago várias ondas na minha sonoridade. Cada música que faço é uma vibe diferente, mas sempre traz minha assinatura, minha identidade”, garante.”